quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

06.01.2010 – Quarta-feira

“Chove chuva, chove sem parar...”. Carregando todo o azar possível no banco de trás, Floripa está abaixo d’água. Só nos resta praticar o esporte preferido do Porto-Alegrense, Shopping (que saudade do Barra, do Iguatemi e até do Praia de Belas) to começando a pensar na possibilidade de mandar alguém pro paredão pra mudar a sorte da viagem. Como eu sou mau.



“Querido Doutor, peço desculpas pela foto dirigindo, mas se o senhor conhecesse a Tatiane entenderia minha opção. Eu tenho caso de infarto na família, e é melhor ficar rengo do que infartar e ver a batata crescer pela raiz.”

Após essas fotos maravilhosas, minha querida esposa resolveu botar pra fora (do carro) seu lado fotógrafa. É pura arte, arte de tremer o braço na hora do click. Que bosta!!!!

Obs.: Será que eu conseguirei ver o sol nesta viagem (Não vale o Pedro Cardoso na propagandada GM)? Será que a mãe vai conseguir ficar um minuto quieta? Será que esse Blog vai postar pelo menos um foto que preste? Será que a Thais já perdoou o Dudu pelo porre do ano novo? Tô esperando respostas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário