Calendário

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

08.01.2010 – Sexta-feira

Acordo e olho pela janela, adivinhem só? Nublado tendendo a chuva!!!! Mas aaaaaaaaaaaaah!!!!!!!

Mais um dia pra ficar na cama.

Todos levantam e cobram do torto uma decisão sobra a programação do dia (aliás, cheguei a conclusão que quanto mais mulheres, mais indecisas ficam) . Como sou um cara de decisões rápidas decretei: “Vão com Deus pra praia que eu vou ficar dormindo”. Tatiane com uma voz não muito amigável pede (manda) que eu me levante, sugerindo (ordenando) irmos ao Pântano do Sul para tirarmos fotos. Preservando a possibilidade do coito ao fim do dia, o melhor é ir.

Pântano do Sul

Que prainha gostosa. Belas paisagens, água translúcida e quentinha (eu tava numa mijadeira nesse dia) poucas ondas e várias opções de bares. Bares e restaurantes estes obviamente para comer Peixe, Camarão e Frutos do Mar – embora aqui também tenha muita Fruta no mar e caso alguém queira comê-las...

Obs.: Estou começando a sentir os sintomas da abstinência do Churrasco. A visão tá ficando turva, suador, ansiedade antes das refeições, sinto calafrios quando penso numa costela; esta noite acho que até convulsionei sonhando com um Vazio (Saudades do Tio Carlinhos, porque o Tio Beto queima).







Pézinho de Banana Nanica no Pântano




A Tatiane pediu uma pose – não era bem isso que ela queria...




Olha eu sonhando acordado...




1- Peixe-frito R$ 48,00

2- Coca-cola R$ 3,00

3- H2O R$ 2,50

4- Tirar foto de uma pobre dando piti por causa de uma abelha no Bar do Arante na beira da praia, não tem preço (é foda mesmo). Pras outras coisas use MasterCard ou não leve pobres!!!!





Praia da Solidão



Após a primeira foto tá explicado o nome da praia. Pelo amor de Deus, olha as carinhas de felicidade das pobre. Na última foto penso aonde foi que eu errei...



Um comentário: