sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

11.01.2010 – Segunda-feira

Praia do Matadeiro

Reza a lenda que os pescadores armavam os barcos contra as baleias na Praia da Armação e as levavam para a Praia do Matadeiro para terminarem o serviço. Para mim, outra versão é mais plausível. Conversando com algumas fontes, ligadas ao serviço de entretenimento, a praia tem esse nome devido aos casais que se deslocavam ao local visando um coito inesquecível (acredito mais nessa versão mais “romântica”).

Praia boa para o Surf (aliás, eu sou o cara dentro d’água – vide foto do dia 05-01), boas vistas na trilha de acesso e um mar geladinho (geladinho foi um termo meio gay, mas é que tava geladinho mesmo). Ah, casais e casais de (como dizer sem parecer preconceituoso?) pessoas do mesmo sexo, mas isso é em toda ilha. Assim como a praga que está arrasando com Florianópolis nessa época do ano, mas isso merece um post especial.




Na foto abaixo, eu estou tentando pegar uma corzinha na minha “pequena” cicatriz. Mas o mais interessante é a Dona Rosa defecando pra foto da filha, para reparar na careca do cidadão que passava, suspirando de saudade pelo seu Giovâni (assim mesmo com acento circunflexo, Meu Deus!, Pobre desde a Certidão de Nascimento). Se prepara sogrão, toma muita gemada e compra uns azul porque o bicho vai pegar!!!!


Obs.: Só para vocês terem uma idéia, na Lan House a sogra 1 mandou a Giulia digitar, para que ninguém ouvisse (tava com vergonha): “tô com saudade de dar uns beijos na tua boca”. Mas Ah!!! Sorte que ninguém ouviu, se não ela ia ficar encabulada.


E sem sol, as pessoas se prestam a todo tipo de idiotice. Abaixo uma plantação da famosa Tortum Pracaralhus Bicuddus, planta extremamente rara, que precisa de muita sombra e água fresca para crescer, nasce somente na Zona Sul da capital gaúcha (não dá em lugar nenhum não, a não ser que a proposta seja muito vantajosa) e encontrada várias vezes ao lado, parasitando, os pezinhos das não menos raras Tattiminúscullus Brabbusprákacettis , planta que precisa de muito carinho e cartão de crédito para florescer (acho que ela não vai gostar deste comentário - coito em risco).




A seguir, cena da Última Novela das Oito: Caminho das Indiada”...



Aí você grita na praia: Quem é 3Ps levanta a mão!!!!! E...

3Ps = Pequeno Pobre Pé-frio


Inadiada2010. Alguém esqueceu esse nome? Eu estava quase esquecendo, “tentando” dormir um pouco, quando descubro mais uma “ótima”. Ao lado do apartamento alugado (mais especificamente na minha janela) existe um grupo, um bando, um bloco, sei lá, um monte de gente batendo uns instrumento, não muito sincronizados. A coisa já tava ruim, até eu levantar e dar de cara com essa cena. Ao som desse ziriguidum as três patetas “dançavam” descoordenadamente. Mamãe parecia fazer aula de hidroginástica, a Giulia dançava acho que alguma coisa parecida com Axé e a Dona Rosa se fazendo de Porta-Estandarte de Muamba dançando algo parecido com samba. Imagina, você acorda e dá de cara com isto. Sorte que não havia nenhum objeto cortante ao meu alcance.



Acabo de resgatar o último anão (temporário) que faltava, tô me sentindo a Branca de Neve menos 2 (o Dunga tá na seleção e o Zangado (Dona Norcy) em Porto Alegre). Time completo.


A noite chega. Eu não ia postar essas fotos, mas me dei conta de como esses pobre são feio comendo.

Olha a camisetinha GLS do Juca...


A mãe não pára de falar nem pra comer, muito menos pra tirar foto... Dá pra ver o peixe se debatendo lá dentro. Que nojo!!



O Juca estranho e a Tati com cara de Bebum, meio Costinha...



A coisa tá feia pro Juca, os últimos temporais no RS destelharam legal...



Veja a Dona Rosa SECANDO meu pedaço de peixe (o último). Deplorável.






Um comentário: