quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

02.01.2010 - Sábado - Marina Park

Vamo pro Marina!!!!!!

Vídeo 1 – Pobres lomba abaixo

Nesse vídeo você DEVERIA estar vendo a Mariana, a Simone e o João despencando “lomba abaixo” . Detalhe, eu fiquei 30 minutos num sol de rachar esperando para gravar esse MALDITO vídeo.

Vídeo 2 A Orca no tobogã

Nesse vídeo você DEVERIA estar vendo o meu vídeo descendo num desgraçado de um tobogã do inferno. Momento único na vida de uma orca manca. Ao sair (cair) do brinquedo e olhar para minha QUERIDA ESPOSA algo me dizia que havia acontecido alguma coisa. E eu, pra variar, não estava errado...

Atualização do nome do BLOG para MEGA-INDIADA2010, como eu suspeitava algo aconteceu. Tatiane na ânsia de registrar o momento histórico DELETOU, APAGOU, LIMPOU as imagens da câmera digital. Uns chamam de carma, outros de destino, outros chamam de amor, o importante é que no fim das contas CASAR COM POBRE É FODA!!!

Fotos Marina

Puta que pariu, até que enfim umas fotos.

Nem parecia um blog de viagem, era só tarja preta (graças a Tatiane). Agora finalmente fotos!!!


Destaque para o Tio Beto estilo Hipopótamo, a baleia branca descendo a rampa, e eu numa foto a dois com a minha esposa.



http://www.youtube.com/watch?v=yE3D_PdE1wI

Um comentário:

  1. Oi! O bom é que é tudo diversão. Pelo menos para mim lendo este blog hahahahahahahaha.
    Abraços e boa viagem!

    ResponderExcluir